Assim diz a Palavra de Deus

" E junto do ribeiro, à sua margem, de uma e de outra banda, subirá toda a sorte de árvore que dá fruto para se comer: não cairá a sua folha, nem perecerá o seu fruto...  ... o seu fruto servirá de alimento e a sua folha servirá de remédio"
EZ. 47 - 12
Onde há esperança há Cura

 Remédios Ervoeupáticos para

 Vitiligo, Reumatismo, Diabetes, Ulceras, Fígado, Pressão Alta, Vermes, Vício de Cigarro, Vício de Bebidas, Infecção de Senhoras, Depurativo do Sangue, Apetite Sexual, Labirintite, Hemorróidas,  Intestino Preso, Intestino Solto, Inflamação da Próstata, Emagrecer, Manchas na Pele, Espinhas, Bursite, Sinusite, Enxaquecas, Chagas, Depressão, Osteoporose, Queima Banha da Barriga, Crescimento de Cabelos, Infecção de Rins, Garrafada para Engravidar, Gengivite, Colite, Estreitamento Vaginal, Amídalas Inflamadas, Doenças Sexuais, Pomada do Amor, Enfisema Pulmonar, Tosse Alérgica, Rinite Alérgica, Bronquite, Etc.

 

 

ESCLARECIMENTO 

 

Toda a informação presente nestas paginas de internet sobre as propriedades curativas das ervas refere-se as propriedades observadas por espertos em plantas medicinais tradicionais no Brasil e em outros países. As ervas e outras substancias naturais tem uma historia de uso como medicinas que data dos inícios ha historia da humanidade. Os Indígenas do Brasil que ainda vivem respeitando as tradições também mantêm intacta essa tradição de medicina natural. No entanto, é importante que saibam que o marco legal atual nos Estados Unidos exige que só aquelas substancias que foram testadas e aprovadas em harmonia com os protocolos da Food and Drug Administration (FDA, equivalente a ANVISA no Brasil) podem ser consideradas como “tratamentos ou curas de doenças”). Os milhões de dólares que são necessários para tal aprovação fazem que só seja economicamente inteligente  testar aquilo que pode ser patenteado. Como a natureza não pode ser patenteada isto deixa os alimentos, as ervas, e outras substancias naturais numa categoria sem definição clara chamada “complementos nutricionáis”  e declarar  deles como fato qualquer efeito medicinal é proibido. Portanto, observe que nenhuma das declarações feitas neste site foi aprovada ou avaliada pela FDA e não fazemos declaração alguma a respeito dos efeitos medicinais. Os donos e operadores deste site não são médicos nem fornecem informação medica. É claro que centos de anos de uso bem sucedido, inteligente e medicinal das plantas e substancias naturais não pode ser apagado por agencia, lei, ou livro de historia algum sem que nós aceitemos ser ignorantes de nossa propria historia. Em qualquer caso, é inquestionável que o corpo possui inerentemente mecanismos curativos e que ajudando-o com o que a natureza nos deu podemos aliviar sintomas e ate curar. Mediante seu uso deste site (paginas de internet) você declara que entende as declarações apresentadas neste escrito e admite que você é o único responsável das decisões tomadas baseadas na informação apresentada, quer seja no site ou pelo telefone com a Central de Atendimento telefônico.  Concluo oferecendo umas palavras de Thomas Jefferson quem assinou a Constituição dos Estados Unidos e é considerado um fundadores deste país: “ Se as pessoas permitem ao governo decidir quais comidas podem comer e quais medicinas vão tomar, logo terão os corpos num estado tão triste como as almas daqueles que vivem oprimidos".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Associação Indigenas de Ervas Medicinais CINFI: 001/58 - Principio ativo 100% natural Ervas 100% INDÍGENA Produtos Naturais Isentos de Registro de Acordo com o artigo 28—Decreto 79094 - Lei 6360 de 23/09/1976