Minha Esposa Raquel engravidou

Data: 12-08-2010 | De: Ernani

Ernani, Raquel: Bom dia a todos, minha esposa teve 3 abortos espontâneos, todos até 6 semanas, pois o útero dela expelia o feto, interpretando que ele era um corpo estranho dentro do organismo. Teríamos que fazer um tratamento com um geneticista e sairia muito caro, daí decidimos fazer tratamento com ervas indígenas, vimos pela internet a garrafada para engravidar e decidimos tomar, com 3 garrafadas e chás fornecidos por NATIVE PLANTS CURE, minha esposa engravidou e está grávida de 14 semanas. GRAÇAS A DEUS POR ISSO!!! Agradeço a DEUS por ter dado sabedoria para as pessoas que elaboraram este tratamento que FUNCIONA e é muito barato.



Ernani, Raquel: Olá amigos, neste dia 24/03/2010 é um dia muito especial, tive a FELIZ NOTICIA de saber que o BEBÊ que minha esposa está esperando é um menino, GRAÇAS A DEUS ele esta muito bem, podemos ver sua formação, pernas, braços, cabeça, coluna e tudo mais. Estamos muito feliz, não por ser um menino mas sim porque depois de 5 anos tentando e perdendo bebês, minha esposa esta esperando nosso sonhado ISAAC, GRAÇAS A DEUS e ao tratamento que fezemos com os produtos da NATIVE PLANTS CURE, esta tudo muito bem. DEUS SEJA LOUVADO ETERNAMENTE.

Ernani, Raquel:

Olá pessoal, tenho o imenso prazer em deixar meu depoimento, dia 24/07/2010, nasceu a maior benção de minha vida. Depois de muitas lutas e provações, chegou a benção, graças ao bom DEUS e a garrafada da gravidez. Um grande abraço a todos e que DEUS possa em nome de JESUS, dar a mesma alegria que estamos sentindo para outros casais que tanto querem um filho.

Novo comentário


Associação Indigenas de Ervas Medicinais CINFI: 001/58 - Principio ativo 100% natural Ervas 100% INDÍGENA Produtos Naturais Isentos de Registro de Acordo com o artigo 28—Decreto 79094 - Lei 6360 de 23/09/1976